Prefeitura visita instalação de parque infantil no Instituto Municipal Nélio Dias

Continuando com a série de visitas do executivo assuense, o prefeito Gustavo Soares esteve, na manhã desta terça-feira (08), visitando o Instituto Municipal Nélio Dias, no Conjunto Cristóvão Dantas. O intuito da visita foi a verificação das instalações do parque infantil na instituição.

Os parques estão sendo implantados nas unidades de ensino da rede municipal cidade. Foram adquiridos 29 parquinhos para as escolas públicas municipais de Assú, o que traz mais uma opção de lazer, entretenimento e espaço de atividade extra-classe para os discentes.

Também foram visitadas, na segunda-feira (07), outras escolas beneficiadas, entre elas, o Instituto Municipal Padre Ibiapina, a Escola Municipal Monsenhor Américo Vespúcio e a Escola Municipal Professora Maria Neuda. Durante a visita de à creche Nélio Dias, além do prefeito Gustavo Soares, estiveram presentes alguns secretários e representantes da instituição.