Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu quase limpo
21°C
 
5 de janeiro de 2018 - Em:

Primeira Audiência Pública sobre projeto de construção do PMSB será dia 17

Informa o secretário municipal de Meio Ambiente da Prefeitura do Assú, Jonaelson Medeiros, que está definida para o dia 17 de janeiro, uma quarta-feira, entre 8 e 12 horas, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade, a realização da primeira Audiência Pública que dará ênfase à proposta de implementação do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB. Nessa oportunidade, o prefeito Gustavo Soares terá a missão de expor publicamente o que é e qual a finalidade do PMSB.

“Nessa ocasião toda a população será chamada a estar presente para conhecer todos os detalhes do Plano e o que ele representa para o município”, explicou o secretário. Na atividade de produção do PMSB a Prefeitura contará com o assessoramento da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., contratada pelo Executivo para este propósito. Também foram constituídos dois comitês para as ações de acompanhamento e elaboração do PMSB: o de Coordenação e o Executivo.

O Comitê de Coordenação é integrado pelos seguintes membros: Jonaelson Medeiros (Secretaria Municipal de Meio Ambiente); Luís Oliveira (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia); Alexandre Douglas (Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca); Livanete Barreto (Secretaria Municipal de Educação e Cultura); Aparecida Dantas (Secretaria Municipal de Finanças); Conceição Azevedo (Secretaria Municipal de Saúde); Fabiana Regalado (Secretaria Municipal de Obras Públicas); Elizangela Albano (Câmara de Vereadores); Ana Luiza Bezerra (Campus Assú-UERN); Sueli Medeiros (Sindicato dos Trabalhadores Rurais); e, Anem Margareth (Valer Capacitação Pesquisa e Assessoria).

O Comitê Executivo é constituído pelos seguintes componentes, todos eles profissionais técnicos da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda.: Ivanaldo Azevedo de Carvalho Maia; Flaviane de Oliveira Silva Magalhães Ferraz; Andressa Dantas Lima; Danillo Luiz de Magalhães de Ferraz; Keila Brandão Cavalcanti; Karina Brandão Cavalcanti Flores; e, Beatriz Ribeiro de Queiroz. “Estes dois organismos atuarão lado a lado nesta missão que o prefeito Gustavo Soares elegeu à condição de prioridade e que se pretende finalizar até junho deste ano”, concluiu o secretário.

Imagem: Ilustração/Assessoria