Primeira edição da Feira da Lua 2022 é lançada

Na manhã desta sexta-feira (08), no Cine Teatro Dr. Pedro Amorim, a Prefeitura do Assú realizou o lançamento da Feira da Lua 2022. O evento é um marco de gestão da Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Tecnologia, que possibilita aos micros e grandes empreendedores do Assú a comercialização de seus produtos e serviços. Em breve, a Prefeitura do Assú disponibilizará toda a programação do evento.

Em 2022, a atividade econômica, que já se tornou um marco cultural do Assú, contará com grandes novidades, entre elas está o 1º Festival Gastronômico da Lua, evento que promete trazer a valorização da culinária regional. A primeira edição da Feira da Lua 2022 acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de abril. Além do Festival Gastronômico, o evento contará com a chegada do Rally RN 1500, com a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Judô, apresentações de quadrilhas juninas e diversas apresentações musicais.

“É na Feira da Lua que os expositores locais apresentam seus produtos e comercializam um volume de negócios que superam todos os investimentos. Isso porque também o turismo se fortalece, as pessoas voltam a frequentar a cidade e, mais uma vez, fazem a roda da economia girar. É dinheiro, emprego e renda circulando na cidade pelos nossos empreendedores, que tem seus nomes fortalecidos em toda região”, reforçou o prefeito Gustavo Soares.

A cerimônia de lançamento contou com a participação do Prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, de Luana Berto (secretária de desenvolvimento econômico), de Mário Rogério (secretário de esportes e juventude). Além deles, também estiveram a equipe organizadora da Feira da Lua, Habib Chalita (representando o festival gastronômico) Kleber Tinoco (representando o Rally RN 1500) e Herbed Maia (representando a Federação de Judô do RN).