Primeira edição do Festival Cantores Kids de Assú inicia inscrições no dia 14

Iniciativa cultural que será encaixada à programação da Feira da Lua, que contará com 11 etapas em 2020, o 1º Festival Cantores Kids, idealizado pela Prefeitura do Assú através das secretarias municipais de Educação e Cultura e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, terá o seu calendário de inscrições gratuitas aberto na próxima terça-feira, dia 14, se estendendo até o dia 30 de janeiro. Os interessados devem dirigir-se nos turnos matutino, vespertino e noturno, entre segunda e sexta, à Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, situada no centro da cidade.

Ideia focada no público situado na faixa etária de 6 a 15 anos, o Festival Cantores Kids tem por finalidade se constituir em mais um instrumento cultural e eventualmente oportunizar o surgimento de talentos infantis e juvenis na música. De acordo com o secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio, em breve o regulamento e demais pormenores referentes ao evento serão disponibilizados publicamente. Todas as fases da competição, desde as eliminatórias até a finalíssima, ocorrerão durante as edições da Feira da Lua. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (84) 9.9985-7950/9.9604-6452.

Imagens: Deybson Werick/Assessoria