Facebook Facebook
14 de junho de 2018 - Em:

Primeira noite do programa oficial do São João 2018 foi coroada de êxito

O programa sociocultural do São João 2018 de Assú teve seu pontapé inicial em grande estilo na noite desta quarta-feira, dia 13. Milhares de pessoas lotaram a praça São João para prestigiar a primeira noite de espetáculos organizada pelo Prefeitura Municipal através da Secretaria de Eventos, Esportes, Turismo e Juventude. diante de um grande número de pessoas que lotou toda a área da praça central, se apresentaram as atrações principais da noite: Núzio Medeiros, Xand Avião e Xodó Nordestino.

Além dos destaques musicais, a praça onde é montado o quartel-general do São João 2018 ganhou toda uma estrutura e ornamentação para o período com o intuito de engrandecer ainda mais o tom da festa. Foram disponibilizados locais para os artesãos locais e pequenos empreendedores em geral montarem seus negócios, garantindo que todos tenham seus espaços e possam participar da realização sociocultural e religiosa da melhor forma possível.

Um forte esquema de segurança foi montado contando com a colaboração das Polícias Civil e Militar, além do NORE e do DEMUTRAN, garantindo a tranquilidade, paz e ordem durante toda a programação. Na análise do secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, toda a agenda transcorreu da maneira esperada e planejada. “Estávamos ansiosos para o início da festa e é gratificante ver o resultado do trabalho realizado pela Prefeitura estampado na face de todos que estiveram no centro para a abertura do nosso São João”, disse.

Imagens: Bruno Andrade/Endson Esron



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo