Problema hidráulico força paralisação de atividades neste dia em creche municipal

Em decorrência de um problema nas instalações hidráulicas do prédio, excepcionalmente nesta segunda-feira, dia 8, foi interrompido o calendário letivo na esfera da Escola Municipal Monsenhor Américo Vespúcio Simonetti (Creche Infantil). A paralisação de aulas nesta data foi confirmada pela diretora do estabelecimento, professora Vera Lúcia.

Ainda de acordo com a dirigente educacional, a equipe responsável pelo setor, na esfera da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, já identificou a questão e trabalha no sentido de garantir sua solução ainda nesta segunda-feira. Desta maneira, frisou a professora Vera Lúcia, as atividades escolas retornarão normalmente a partir desta terça-feira, dia 9.

Imagem: Ilustração