Facebook
TEMPO ASSÚ
Algum sol
26°C
 
28 de abril de 2018 - Em:

Professor diz que gestão aproxima serviços do povo com atendimento humanizado

Diretor-geral da Escola Municipal Comunitária Bela Vista, no bairro Lagoa do Ferreiro, o professor Edson Fagner elegeu como algo de grande relevância a etapa do projeto “Prefeitura Aqui” que ocorreu quarta-feira última, dia 25, na sede da unidade escolar, compreendendo todo o bairro e circunvizinhança. Ele frisou que a administração Gustavo Soares/Sandra Alves contempla os anseios da população ao trazer para mais perto as ações que são geridas pelo poder público. “São serviços que valorizam o atendimento humanizado”, declarou o dirigente educacional.

Edson Fagner ressaltou que é muito importante ver que a Prefeitura proporciona sua atuação perto da própria residência dos habitantes, muitos das quais teriam maior dificuldade de se deslocar até as repartições municipais. “É importante ver mães com recém-nascidos sendo atendidas perto de suas casas, ou idosos com 76 anos de idade procurando atendimento e sendo todos devidamente assistidos. Neste sentido, a gestão demonstra claramente o compromisso que tem com todos”, ressaltou, frisando que a satisfação dos que participaram do “Prefeitura Aqui” foi algo comprovado durante o evento.

Ideia incluída dentro do Plano de Governo do prefeito Gustavo Soares, o “Prefeitura Aqui” ocorre mensalmente seguindo uma agenda que atende bairros e comunidades rurais. Em Lagoa do Ferreiro de Fora foi vivenciada a segunda etapa e também comemorou os 25 anos da Escola Municipal Comunitária Bela Vista. A próxima etapa acontecerá dia 16 de maio, uma quarta-feira, entre 8 e 12 horas, na Escola Municipal Manoel Cortez, na localidade rural de Panon II. O projeto agrega todos os órgãos da administração municipal, capitaneado pelas pastas de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; Educação e Cultura; e, Saúde.

Imagens : Alex Silva/Assessoria