Facebook
3 de fevereiro de 2019 - Em: ,

Programa “Gente Cuidando de Gente” destacará o Campeonato de Blocos 2019

Evento resgatado pela gestão Gustavo Soares-Sandra Alves e que está contextualizado na agenda pré-carnavalesca do Assú, o Campeonato de Blocos 2019 será comentado na audição deste domingo, dia 3, do programa “Gente Cuidando de Gente”. Sob responsabilidade da Prefeitura do Assú, o programa – de 11 às 11 e meia da manhã – vai ao ar pela Rádio Princesa FM 90,9 (www.tcm90fm.com.br), coordenado pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.

Realizada em três modalidades esportivas – futsal, vôlei e queimada – a competição será realizada de 4 a 22 de fevereiro no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, com jogos começando sempre às seis da tarde. Quem transmitirá todas as informações relativas ao torneio socioesportivo no programa é o secretário adjunto de Esportes e Juventude, da pasta de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Edson Sampaio.

No torneio de futsal estão inscritas as seguintes equipes: Só Love, Flamengassu, Vem Com Tudo, Flufolia, É Pequeno + Vai Crescer, Os Perus, Pra Q Vei, Oz Meladoz, Amigos Bons de Farra, Calçada Suja, Bloco da Caxaça, Só Muído, Os Realistas, Os Boca de Álcool, Os Pitbulls, Os Mandões, Assufla, Vilma’s Bar, Fiel Assú na Folia, Galera da Calçada, Os Articuladores, Os Farristas, Os Psicopatas e Se Num Guenta Pra que Veio.

Na queimada serão cinco times competindo: Só Love, Bloco da Caxaça, É Pequeno + Vai Crescer, Os Pitbulls e Calçada Suja. O torneio de vôlei contará com seis clubes, sendo três no feminino (Só Love, Mistura e Os Melados) e outros três no masculino (Vem Com Tudo, Amigos Bons de Farra e Flufolia). Todos os participantes do Campeonato de Blocos serão premiados financeiramente com a divisão equitativa da arrecadação geral do evento. Além disso, haverá troféus e medalhas para os primeiros colocados de cada modalidade.

Imagem: Deybson Werick



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras