Programas RN + Saudável e Vida no Trânsito são apresentados ao Assú pelo Governo do Estado

A qualidade de vida dos assuenses nos eixos que envolvem hábitos, equidade, ambientes saudáveis e cultura da paz foi tema central de reunião na manhã desta sexta-feira (10) na pauta do executivo municipal. A Prefeitura do Assú, através do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita, Fabielle Bezerra, esteve com representantes do Programa RN + Saudável, que chega à cidade do Assú apresentado pelo Governo do RN.

O objetivo é que o município adote o projeto e implante as atividades da iniciativa na comunidade local. Dentro dos eixos do RN + Saudável, está o programa Vida no Trânsito, que é desenvolvido por secretarias do Governo Estadual com o intuito de trabalhar a conscientização para redução do número de acidentes de trânsito. Estiveram no encontro Teresa Freire, coordenadora do programa RN + Saudável, Lorrayne Vieira, coordenadora do programa Vida no Trânsito na Sesap, e  Adailton Macêdo, responsável pelo Demutran.