Facebook
TEMPO ASSÚ
Algum sol
37°C
 
1 de junho de 2018 - Em:

Projeto arquitetônico da estrutura do São João 2018 é discutido com o CBM/RN

O secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, se deslocou quarta-feira, dia 30, à Mossoró, onde pôde tratar acerca da planta arquitetônica de toda a estrutura a ser montada na Praça São João, para o período de maior intensidade do São João 2018. O compromisso foi vivido na sede do Núcleo do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte – CBM/RN, naquela cidade, e foi desdobramento de uma visita feita por uma equipe da instituição, dia 24 deste mês, ao Assú.

Naquela ocasião se tratou do processo de confecção do projeto técnico e também houve uma visita “in loco” à praça central da cidade, oportunidade em que os membros do CBM/RN foram acompanhados pelo próprio Braz Barreto e pelo secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca. Nesta quarta-feira, o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude levou em mãos o arcabouço técnico elaborado pelo setor de engenharia da Prefeitura para ser avaliado. Por orientação do CBM/RN, a planta passará por algumas adequações técnicas.

Os ajustes serão feitos e, em seguida, o material retorna para a análise final, para que a Prefeitura obtenha a aprovação necessária para a realização do São João 2018 dentro do que é recomendado pelas normas de segurança. “Estamos dando encaminhamento a todas as providências cabíveis para organizar a festa do padroeiro dentro do que é orientado legalmente e seguindo a instrução do prefeito Gustavo Soares para assegurar tudo o que for preciso para que nosso São João seja coroado de sucesso”, disse Braz Barreto.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria