Facebook
TEMPO ASSÚ
Algum sol
36°C
 
29 de setembro de 2018 - Em:

Projeto cultural promoveu interatividade com alunos de curso do Senac/RN

Iniciativa inserida na política de fomento à cultura do município, o projeto “Diálogos Culturais”, instituído na esfera da Secretaria Adjunta de Cultura, órgão que é conduzido por Paulo Sérgio de Sá Leitão, vivenciou mais um estágio quinta-feira, dia 27, quando contou com a participação de jovens do curso Condutor/Orientador Turístico, executado numa parceria da Prefeitura Municipal do Assú, Senac/RN e Setur/RN. Os cursistas, acompanhados pela instrutora técnica Ester Morais, foram recepcionados na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa pelo secretário Paulo Sérgio.

 

É extremamente importante que estes jovens, que estão sendo aperfeiçoados para atuar na atividade turística, que possui um grande potencial em Assú, possam aprofundar conhecimentos sobre aspectos da nossa arte, cultura e história”, declarou o secretário adjunto,

enfatizando que é uma experiência por demais válida e enriquecedora. Além do curso de Condutor/Orientador Turístico, que se volta para o público em geral que deseje atuar na área do turismo, existe o curso Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, que abrange profissionais do turismo que trabalhem diretamente atendendo ao turista.

Imagem : Paulo Sérgio