Projeto do 1º Festival Cantores Kids foi exposto a empreendedores da Feira da Lua

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, dia 20 de janeiro, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (antiga AMVALE), para avaliar as edições de novembro e dezembro de 2019 da Feira da Lua, ocorreu também a explanação acerca do 1º Festival Cantores Kids, que acontecerá dentro da programação oficial da Feira em 2020.

O encontro com os expositores foi conduzido pelo então secretário e o adjunto da pasta municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, órgão responsável pela organização da Feira, Romildo Queiroz e José Alves, respectivamente. Também compareceu o novo titular da Secretaria, Diá Araújo.

O roteiro da Feira da Lua 2020, que contará com um total de 11 edições, uma delas na região da várzea do Assú, será aberto dia 1º de fevereiro, um sábado, na Praça São João, centro da cidade, com atividades entre seis da tarde e onze da noite. No dia 29, segunda etapa da realização, será vivida a primeira eliminatória do 1º Festival Cantores Kids, novamente na Praça São João.

A terceira Feira da Lua, dia 28 de março, sediará a segunda eliminatória do festival, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, bairro Vertentes. A quarta Feira da Lua do ano, dia 2 de maio, será realizada na comunidade rural de Linda Flor, e abrigará a terceira eliminatória do Festival. A quinta Feira, dia 30 de maio, será palco da grande final do Festival, novamente na área central da Praça São João.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria