Facebook Facebook
16 de abril de 2021 - Em: , ,

Proposta de auxílio emergencial para artesãos assuenses e projeto de Lives do São João 2021 são apresentados

Uma proposta para a criação de um auxílio emergencial para os artesãos foi tema central de reunião nesta sexta-feira (16). A ação pretende entregar cestas básicas a essa categoria profissional assuense.

Participaram do encontro o prefeito, Gustavo Montenegro Soares; a vice-prefeita, Fabielle Bezerra; a secretária de educação e cultura, Cláudia Cezário; a secretária-adjunta, Amanda Borges; e o assessor jurídico, Felipe Rodrigues.

Com o auxílio, os artesãos da cidade  terão um maior suporte para enfrentar os impactos econômicos causados pela pandemia do Coronavírus. Outros profissionais também serão beneficiados pela Prefeitura e receberão auxílio para apoio econômico através de projetos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Na ocasião, também houve apresentação da atuação cultural da pasta no projeto das Lives do São João 2021, uma realização da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Eventos, Turismo, Esporte e Juventude.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Skip to content