Proposta de R$ 86 mil vence licitação para conclusão do Parque de Exposição

Com uma importância global de R$ 86.064,34 a empresa Inove Construções Ltda.-EPP foi vitoriosa na Tomada de Preço nº 002/2019 realizada pela Prefeitura do Assú objetivando a contratação de empresa no ramo da construção civil para finalização da implantação do Parque de Exposição do Vale do Açu, no município. O aviso com o resultado da licitação foi publicado nesta última terça-feira, 30 de abril, no Diário Oficial do Município, assinado pela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio. O secretário de Governo, Clebson Corsino, disse que é mais uma realização na qual a Prefeitura investirá recursos próprios.

Situado à margem da BR-304, o empreendimento foi retomado pela atual gestão seguindo a determinação dada pelo prefeito Gustavo Soares de concluir todas as obras públicas para que a sociedade não sofra consequências. O projeto foi encontrado completamente paralisado pela atual administração. Em agosto de 2018 o prefeito vistoriou a estrutura (foto) e discutiu a implementação de um espaço para exposição e comercialização de produtos artesanais e gastronômicos, dentre outros segmentos. “Queremos finalizar esta obra que é importante para atrair visitantes e turistas, gerando emprego e renda”, disse.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria