Prossegue calendário de inscrições para certame seletivo na Educação

Continua até a próxima sexta-feira, dia 17, o cronograma de inscrições com vistas ao Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017, na alçada da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Em caráter de urgência, o certame se volta para a contratação temporária de professores em atendimento às necessidades da rede pública de ensino. O Edital de Convocação teve veiculação terça-feira última, dia 7, através do DOM-Diário Oficial do Município.

Os contratos terão vigência de seis meses, podendo, por interesse administrativo e na forma da lei, ser prorrogados por igual período. Os contratados desempenharão suas atividades nas escolas municipais, conforme necessidade e interesse público, com carga horária de 30 horas semanais e vagas para contratação imediata e cadastro de reserva a ser utilizado a partir das necessidades da pasta de Educação e Cultura. O total é de 51 vagas.

O calendário de inscrição transcorrerá até sexta-feira, de 8 às 12 horas, no auditório da Secretaria de Educação e Cultura (Rua Bernardo Vieira, 22, centro). Outras informações pertinentes à seleção simplificada estão disponíveis no Edital de Convocação, assinado pelo prefeito Gustavo Soares e pela secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, acessível no DOM, através do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal do Assú: www.assu.rn.gov.br.

Foto: Imagem ilustrativa