Prossegue obra de calçamento em artéria urbana onde são aplicados R$ 101,7 mil

Inserida na agenda administrativa traçada pelo Gabinete do Poder Executivo assuense para esta quinta-feira, 13 de agosto, ocorreu durante o período da manhã uma visita de inspeção ao andamento das obras de pavimentação em paralelepípedos da Rua Poeta Elias Antônio de Ferreira Souto, no bairro Novo Horizonte, setor urbano do município. A artéria localiza-se na lateral da sede da Escola Estadual Professor Marcos Alberto de Sá Leitão. A realização estrutural absorve um investimento total de R$ 101.724,62. São recursos assegurados por intermédio de uma emenda parlamentar do deputado federal Beto Rosado.

A indicação foi fruto de pleito formulado ao congressista pela vereadora Elisangela Albano. A ação também acolhe contrapartida financeira oriunda do Tesouro Municipal. O secretário de Obras, Nuilson Pinto, declarou que “o calçamento desta importante via pública compõe o planejamento elaborado pela administração municipal e que abrange grande parte da extensão urbana e também parte da zona rural do Assú, e atende uma solicitação apresentada à Prefeitura por seus habitantes”. Ele acompanhou a programação vivenciada nesta manhã ao lado do prefeito Gustavo Montenegro Soares e da vereadora Elisangela Albano, dentre outros.

Imagem: Assessoria