Próxima Audiência Pública sobre confecção do PMSB será dia 25

Está pré-agendada para o dia 25 de julho corrente, uma quarta-feira, durante o período diurno, no plenário da Câmara Municipal do Assú, a realização da próxima Audiência Pública que integra o cronograma de atividades do trabalho de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) local.

A data foi anunciada pelo secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, que é integrante do Comitê de Coordenação de tal tarefa.

A estrutura referente à construção do PMSB ainda dispõe do Comitê Executivo.

Para a Audiência Pública, adiantou ele, novamente todo o conjunto da sociedade do Assú será chamado a participar.

O evento deverá marcar o desfecho de elaboração do PMSB. Na atividade de produção do PMSB a Prefeitura conta com o assessoramento da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., contratada mediante licitação pública pelo Executivo para este propósito.

O ponto de partida referente ao PMSB ocorreu com a primeira Audiência Pública realizada dia 17 de janeiro passado no Cine Teatro Pedro Amorim (foto).

Presente à ocasião, o prefeito Gustavo Soares enfatizou que é fundamental que o PMSB possa expressar o que almeja e pretende a maioria da coletividade assuense.

Nosso governo tem como meta ir à base dos problemas e procurar solucioná-los com ações estruturantes, e este Plano será uma ferramenta vital para empreendimentos que virão agora e daqui a vinte anos”, declarou o chefe do Executivo ao se pronunciar.

Cada fase do PMSB foi exposta pelas técnicas Keila Brandão e Flaviane Ferraz, da Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda.

Imagem: Alex Silva/Assessoria