Próxima edição da Feira da Lua ocorrerá durante os três dias da 1ª ExpoAssú

A 6ª edição da Feira da Lua, evento promovido pela Prefeitura do Assú por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor, com o apoio da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua, será realizada conjuntamente com a 1ª Exposição Agropecuária do Assú – ExpoAssú, no período de 2 a 4 de agosto próximo, na “Arena Dnocs”, à Rua Dr. Luís Antônio, bairro Dom Elizeu.

É o que antecipa o titular da Secretaria, Romildo Queiroz, enfatizando que, a exemplo do evento agropecuário, a Feira da Lua ocorrerá durante os três dias. O auxiliar da Prefeitura declarou que aguarda tão somente a aprovação do layout do local da 1ª ExpoAssú para conhecer o espaço físico que acolherá a estrutura da feira que, atualmente, dispõe de mais de 350 empreendedores oficialmente cadastrados.

Romildo Queiroz disse que o empreendimento tem se consolidado como uma iniciativa de estímulo ao empreendedorismo. Viu como extremamente válida a inclusão do evento dentro da 1ª ExpoAssú, lembrando que a ideia também se encaixa ao calendário itinerante da realização. Depois da 6ª etapa, dias 2, 3 e 4 de agosto, a Feira da Lua terá ainda em agosto, precisamente no dia 31, sua primeira edição na zona rural, na comunidade de Nova Esperança.

Imagens: Tibério Guedes/Assessoria