Publicado contrato para investimento de R$ 1,7 milhão em pavimentação no Parati 2000

A edição desta segunda-feira, 10 de agosto, do Diário Oficial do Município do Assú, veiculou cópia do ato contratual resultante da Concorrência Pública nº 008/2019, após a publicação, na sexta-feira, dia 7, dos termos de adjudicação e homologação do certame. O aviso publicado foi emitido pela Comissão Permanente de Licitação – CPL da Prefeitura Municipal do Assú. O procedimento licitatório teve por finalidade a contratação de pessoa jurídica do segmento da construção civil para a execução dos serviços de pavimentação pelo método bripar em um total de dez ruas do conjunto residencial Parati 2000, no bairro João Paulo II, setor suburbano da cidade.

Para essa realização a Prefeitura Municipal do Assú destinará um investimento financeiro total de R$ 1.797.035,15, numerário integralmente oriundo da arrecadação própria do Tesouro Municipal. “Esta obra encabeça o elenco de prioridades em termos de iniciativas de natureza infraestrutural estabelecidas pela administração pública do Assú”, observou o secretário municipal de Obras, Nuilson Pinto de Medeiros. O serviço será realizado pela licitante vencedora, Construtora Nova Geração Ltda. Depois de cumpridos os prazos burocráticos legais, o degrau subsequente será a expedição da Ordem de Serviço para imediato início das obras de engenharia.

Imagem: Assessoria