Publicado contrato que tem por fim edificação de caixas d’água em povoados rurais

Foi veiculado através da edição de quarta-feira, dia 11, do Diário Oficial do Município do Assú, cópia do Termo de Contrato nº 160/2019, consequência da Tomada de Preços nº 006/2019, celebrado entre a Prefeitura do Assú e a empresa Renascença Empreendimentos Eireli-EPP. Com dotação total de R$ 532.013,63, o contrato tem por finalidade a construção de reservatórios hídricos em comunidades rurais do município. Serão atendidas cerca de 23 localidades com tal empreendimento, financiado por recursos próprios do município.

A realização resgata mais um compromisso do prefeito Gustavo Montenegro Soares com a população assuense. “Nossa administração está tratando como prioridade este investimento, e irá materializar mais uma velha aspiração que não tinha encontrado resolução até agora”, declarou o prefeito. O secretário municipal de Obras, Nuilson Pinto, esclareceu que, com a publicação do contrato, o estágio subsequente será a emissão da Ordem de Serviço, por parte do chefe do Executivo, o que se observará ainda no decorrer deste mês de setembro.

Imagem: Ilustração