Publicado edital de chamada Pública para Festival Regional de Quadrilhas Juninas

É assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL da Prefeitura do Assú, Elisângela Eufrásio, o edital da Chamada Pública nº 004/2018, que se refere ao Festival Regional de Quadrilhas Juninas, mais um evento de caráter sociocultural que se insere dentro da programação do São João 2018 do município. o festival se dividirá em duas modalidades de quadrilhas juninas: matuta e estilizada. Os interessados em adquirir o edital podem se dirigir à CPL, de segunda a sexta, de 7 às 13 horas. O recebimento da documentação ocorrerá de 30 de maio a 8 de junho próximo, até 13 horas, na própria CPL.

Diz o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, que, assim como foi em relação à habilitação dos grupos/artistas solo de amplitude local e regional para as apresentações dentro da festa do padroeiro, a Chamada Pública também será o mecanismo para o credenciamento das quadrilhas e grupos juninos correlatos que se queiram participar do Festival Regional. O auxiliar avalia que esta é a maneira mais democrática e transparente de promover a seleção daqueles que pretendem se integrar ao São João 2018. “Este modelo é o mais correto e mereceu plena concordância do prefeito Gustavo Soares”, enfatiza.

Imagem: Reprodução/Assessoria