PUBLICADO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE FISCAL SANITÁRIO

Nesta terça-feira (23), foi publicado, no Diário Oficial do Município nº 4094 (p. 3-12), o edital nº 001/2021, que dispõe sobre as normas do processo seletivo simplificado para o cargo de fiscal sanitário, na Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições acontecerão entre os dias 25 e 26 de fevereiro, devendo ser realizadas presencialmente no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (prédio do Lions Club), localizado na rua Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim, 1440, bairro Frutilândia, Assú/RN, entre as 8h e as 17h.

O edital prevê a contratação, por tempo determinado, de 30 fiscais sanitários, cargo que exige a formação em nível médio completo, com remuneração de R$ 1.100,00, para o exercício de 40h de carga horária semanal.

Todos os dados do processo seletivo, bem como seus anexos, podem ser encontrados no Diário Oficial do Município, disponível no site da Prefeitura Municipal do Assú (assu.rn.gov.br).

Imagem: Reprodução/Assessoria