Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu quase limpo
26°C
 
9 de maio de 2018 - Em:

Publicado resultado de licitação referente à obra do Aterro Controlado

A edição desta terça-feira, dia 8, do Diário Oficial do Município – DOM, em Assú, abre espaço para a publicação de aviso assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, da Prefeitura do Assú, Elisângela Eufrásio. O comunicado dá ciência do resultado da Tomada de Preços nº 004/2018, procedimento licitatório realizado nesta data, que objetivou a contratação de empresa do ramo da construção civil para a edificação das instalações do Aterro Controlado municipal.

O certame teve como vencedora a empresa S. B. da Silva Comércio e Serviços EPP, que apresentou a proposta financeira de R$ 251.737,30. A implementação do Aterro Controlado do Assú foi o propósito de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC firmado entre a Prefeitura, o Ministério Público Estadual, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA/RN e a Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte – PGE/RN.

A obra é um compromisso firmado com a população do Assú pelo prefeito Gustavo Soares (foto). O gestor reafirmou sua determinação de garantir a destinação social e ambientalmente correta do lixo público do Assú. “Nossa administração encarou o desafio de resolver de vez este problema do espaço apropriado para o depósito do lixo do município e estamos dando o tratamento prioritário que o assunto merece, objetivando equacionar mais uma deficiência estrutural que o Assú ainda tem e que a sociedade espera por uma resposta positiva do nosso governo”, declarou o chefe do Executivo.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria