Facebook Facebook

Público lota Praça SJ em abertura da segunda semana do São João de Assú 2023

A segunda semana de shows do São João do Assú 2023, iniciado nesta terça-feira (20), foi marcado pelo grande público que lotou a Praça São João. Mais de 70 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, curtiram o show do nosso veterano nos festejos juninos assuenses, Wesley Safadão, que contou com a participação de Rey Vaqueiro e Michele Andrade. Também fizeram o público se animar e garantir o sucesso da noite Thúlio Milionário e Werick Mendes.

O São João do Assú traz com ele a marca registrada de agradar todos os públicos. Do forró das antigas, forró de vaquejada até os repertórios mais modernos, com as famosas dancinhas do Tiktoc. E não foi diferente nesta terça.

Wesley Safadão repetiu o feito pelo segundo ano consecutivo nos quesitos animação e lotação e fez todo mundo cantar até altas horas. Entre os hits de maior sucesso tivemos “Tu tava na revoada” e “Vacilão”.

Já Thúlio Milionário chegou com tudo levando a galera pra curtir o forrozão estilo vaquejada, numa pegada bem tradicional. E quem abriu a noite foi o nosso filho da terra, Werick Mendes, trazendo a valorização do nosso artista que tanto os assuenses amam compartilhar.

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo