Facebook
29 de março de 2017 -

Questões de interesse do funcionalismo pautaram reunião entre sindicatos e Prefeitura

O permanente canal de diálogo aberto com a categoria dos servidores públicos municipais, adotado pela gestão do prefeito Gustavo Soares, foi posto em prática na manhã desta terça-feira, dia 28, numa nova rodada de conversações entre representantes de entidades sindicais do funcionalismo e a membros do governo municipal. Os líderes sindicais foram expor relatos sobre a situação dos trabalhadores e apresentar novas reivindicações.

Dirigentes do SINDSEP-Assú e do SINDAS/RN reuniram-se com o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino; a secretária de Finanças, Ceiça Barbosa; e, a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto. Segundo o vice-presidente do SINDAS/RN, Canindé Quirino, “a Prefeitura de Assú está dando um passo importante que é ouvir os sindicatos para discutir assuntos relacionados aos servidores”.

De acordo com o secretário executivo Clebson Corsino, que avaliou o encontro positivamente, a linha direta no entendimento com os representantes dos servidores obedece a uma determinação pessoal e direta do prefeito Gustavo Soares. “A orientação do prefeito é clara no sentido de estarmos constantemente prontos para dialogar com os servidores e demais classes sociais do município, ouvindo e anotando os pleitos e procurando dar resolução ao que for possível”, declarou.

Fotos: Alex Silva/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras