Quinta edição reedita sucesso de expositores e público da Feira da Lua

Novamente com um número expressivo de expositores do segmento comercial e de prestação de serviços e com um público estimado em três mil pessoas, repetiu-se o êxito da Feira da Lua que viveu, sábado passado, dia 3, a sua quinta edição, na Praça São João, centro da cidade. De acordo com informação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, a Feira da Lua tem conseguido alcançar seu propósito, qual seja, servir de oportunidade para que pequenos empreendedores locais e até de municípios próximos, tenham espaço para expor e comercializar seus produtos.
Segundo ele, desta forma, a administração municipal contribui de maneira direta para o fomento da atividade econômica e, ainda, fortalece também o setor turístico, visto que muitas pessoas de cidades vizinhas têm vindo ao Assú participar da realização. O projeto abraçado pela gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares e se insere no bojo das atividades que são geridas pela Sala do Empreendedor, resultado da parceria institucional entre a Prefeitura e o escritório regional do SEBRAE/RN no município. A Feira da Lua foi destacada pelo prefeito Gustavo Soares na leitura de sua Mensagem de Governo 2018 na Câmara de Vereadores.

Imagens: Alex Silva/Assessoria