Rede Municipal do Assú retorna às aulas presenciais

Nesta quarta-feira (08), com alegria e esperança, a Prefeitura Municipal do Assú, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, recebeu alunos, professores e demais colaboradores da Rede Municipal de Ensino para o retorno das atividades pedagógicas presenciais.

A secretária da pasta, Cláudia Cezário, afirmou que esteve presente nos espaços escolares para acompanhar o retorno gradual das aulas nas escolas que, em parceria com os profissionais do município e seguindo todos os protocolos de saúde, foram cenário de um novo momento de convivência e fortalecimento da Educação Pública no município.

Sobre o retorno dos estudantes, Cláudia reafirmou o compromisso do Poder Executivo e da Secretaria com a garantia de um ensino de qualidade e de formação cidadã. A Prefeitura do Assú deseja a toda comunidade estudantil um excelente retorno presencial e bons estudos.