Regina Chele e Dodora Cardoso são as estrelas da 3ª edição do “Grandes Vozes”

A assuense Regina Chele, tendo como convidada a natalense Dodora Cardoso, é o destaque da 3ª edição do projeto “Grandes Vozes”, mais uma realização do portfólio cultural do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú. Ao lado de outros músicos da cidade e região, ambas se apresentarão com o show denominado “Damas do Samba” nesta próxima quinta-feira, dia 14 de novembro, a partir de oito da noite, no palco do Cine Teatro, centro da cidade. “Convidamos a todos a prestigiar o evento que será um sucesso pelo talento reconhecido de Regina e Dodora”, afirma o diretor executivo do estabelecimento, Marcos Henrique.

O projeto “Grandes Vozes” fez sua estreia dia 27 de setembro com a assuense Dayane Martinelle, que exibiu o show musical intitulado “Canta baú do meu sertão – uma releitura dos clássicos da música popular nordestina”. A participação seguinte foi da também assuense Liddy Souto, em 25 de outubro, com o 2º Tributo a Núbia Lafayette. Marcos Henrique registrou que a iniciativa atesta a pluralidade cultural da administração do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita Sandra Alves. O projeto, com periodicidade mensal, consiste na cessão gratuita do espaço interior do ambiente para nomes da cena musical da cidade e região.