Representação de Assú participará de Audiência Pública em Mossoró

Na qualidade de membro da Associação dos Municípios Produtores de Petróleo do Rio Grande do Norte – Ampetro/RN, o Assú se fará presente, nesta quinta-feira, dia 11, a uma realização aberta à sociedade em geral e que se propõe a discutir a retomada dos investimentos da Petrobras nos chamados “campos maduros” explorados pela companhia em toda a região. A Audiência Pública será vivida a partir de nove horas da manhã no plenário da Câmara Municipal de Mossoró. A proposição foi da vereadora Sandra Rosado. O convite à participação do Assú foi feito pelo presidente da Ampetro, o prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano.

O secretário municipal de Tributação da Prefeitura do Assú, José de Arimatéia, confirmou que uma delegação do órgão se fará presente a este momento, destacando que a gestão possui todo o interesse no tema, uma vez que os royalties pagos pela estatal pela extração e produção de petróleo e gás natural representam uma fonte de receita importante para os cofres públicos municipais. “Temos recebido a orientação do prefeito Gustavo Soares de total atenção a este assunto”, declarou. A comitiva será formada pelo chefe de Arrecadação da pasta, Aldenor Nogueira, e pelos auditores fiscais João Evangelista e Ana Lenita.

Imagem: Reprodução