Representantes comunitário do Poré e Mendubim 2 tratam sobre ações nas comunidades com gestão de Assú

Ouvir as comunidades e levar o melhor do serviço público para o povo do Assú. Com esse objetivo a gestão esteve reunida na manhã de hoje (6) representantes da comunidades de Poré e Mendubim 2.

O objetivo é dar encaminhamento as tratativas relacionadas a melhorias das comunidades, além de fortalecer os eventos sociais que acontecerão nas comunidades em questão.

Estiveram presentes no encontro o prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabiele Bezerra, vereadores Sônia da Pesca e Paulo Brito, além do secretário Marcos Antônio e representantes da comunidade Maria Valderice, Sueldo Araújo, Suely Araujo e Francisco Neves.