Representantes do município propõem parceria para ações socioeducativas e de saúde

A Prefeitura Municipal do Assú está pavimentando uma maior aproximação com a Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte-SESAP/RN, a fim de dinamizar uma série de atividades de cunho socioeducativo e de saúde. A proposta foi discutida terça-feira última, dia 29, num encontro na sede do órgão, em Natal. O município foi representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, e pela secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas.

Os dois secretários frisaram que a intenção é estreitar as ações do município com a SESAP e, desta forma, garantir, através da concretização da parceria institucional, o acesso da população os diversos programas e projetos levados a efeito pela pasta, individualmente ou de forma consorciada com outras entidades e instituições. As realizações ocorrerão conjuntamente com demais secretarias municipais. Luís Oliveira e Aparecida Dantas despacham nesta quinta-feira, dia 31, com o prefeito Gustavo Soares sobre o tema.

Imagem: Ilustração/Assessoria