Facebook
16 de janeiro de 2018 - Em:

Resultado de Processo Seletivo Simplificado deve vir a público dia 23

A secretária municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, Shirley Pinto, projeto que ocorrerá dia 23 de janeiro, terça-feira da próxima semana, o anúncio do primeiro resultado referente ao Processo Seletivo Simplificado que se dirige à contratação temporária de 50 (cinquenta) docentes – sendo 30 (trinta) para admissão imediata e 20 (vinte) caso surja necessidade da pasta – visando atender à rede pública de ensino local. Nesta segunda-feira, 15, a Secretaria concluiu o processo de entrevista dos candidatos inscritos.

Ela revelou que foram três dias reservados para esta etapa, além dos três dias dedicados ao calendário de inscrição dos candidatos. Ao todo foram registrados 290 (duzentos e noventa) pretendentes às vagas disponibilizadas no citado Processo Seletivo Simplificado. A partir desta terça-feira, dia 16, as comissões criadas para gerir o certame cuidarão do trabalho de análise da documentação apresentada pelos candidatos e avaliarão o desempenho dos entrevistados, antecedendo à divulgação do resultado no dia 23.

Em seguida, os eventuais recursos poderão ser interpostos até o dia 25, material que também será apreciado pelos integrantes da organização do certame seletivo público. Os 290 inscritos ficaram distribuídos da seguinte forma: 214 (duzentos e catorze) Educação Infantil e Anos Iniciais; 17 (dezessete) Português; 7 (sete) Inglês; 7 (sete) Matemática; 14 (catorze) Geografia; 21 (vinte e um) Educação Física; e, 10 (dez) Ciências. Shirley Pinto disse que a intenção é que a lista final seja publicada para que os professores contratados se integrem aos efetivos na Jornada Pedagógica, antes do início do ano letivo, previsto para 5 de fevereiro.

Imagem: Ilustração/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras