Reunião abordará últimas edições de 2019, agenda de 2020 e novidades da Feira da Lua

Titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura do Assú, Romildo Queiroz confirma para segunda-feira, dia 20 de janeiro, às oito da noite, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (antiga AMVALE), a realização de mais uma tradicional reunião de análise com os expositores da Feira da Lua. Um dos objetivos é promover um completo balanço das cinco últimas edições ocorridas em 2019 – uma em novembro e quatro em dezembro – diagnosticando os aspectos positivos e negativos  da programação.

Outro momento do encontro será para transmitir oficialmente aos empreendedores o calendário da Feira da Lua referente a todo o ano de 2020. O evento vai contar neste exercício com um total de 11 edições, sendo 10 na sede urbana e uma na zona rural, já definida para a comunidade de Linda Flor. A primeira etapa está previamente agendada para o dia 1º de fevereiro, na Praça São João, centro da cidade. Na mesma oportunidade o secretário Romildo Queiroz deverá se pronunciar também sobre uma inovação inserida dentro do cronograma da Feira da Lua este ano: a realização do 1º Festival de Cantores Kids do Assú.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria