Facebook
TEMPO ASSÚ
Muito sol
36°C
 
28 de março de 2019 - Em: ,

Reunião discutiu detalhes para realização da etapa Assú do Rally RN 1500

Novamente a cidade do Assú se faz presente na programação oficial do Rally RN 1500, que ocupa espaço entra as principais competições do gênero no país. E para tratar dos detalhes relativos à participação do município na realização, que contribui para fortalecer a inclusão do Assú na rota turística do estado e do Brasil, alguns membros da administração se reuniram nesta quinta-feira, dia 28, no gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares, por orientação do chefe do Executivo. A fase do Assú do Rally RN 1500 se observará no período de 4 a 6 de abril próximo.

“Para o Assú receber este importante evento do automobilismo de aventura algumas atribuições cabem à prefeitura no aspecto logístico e de infraestrutura, e este encontro com alguns secretários foi justamente para discutir e definir estas providências”, explicou o secretário de Governo, Clebson Corsino. Além dele, participaram do compromisso os secretários Braz Barreto (Eventos, Turismo, Esportes e Juventude), Paulo Morais (Agricultura, Pecuária e Pesca) e Samuel Fonseca (Serviços Públicos) e, ainda, o diretor executivo do DEMUTRAN, Adailton Macedo.

O itinerário do Rally RN 1500 em Assú é o seguinte: dia 4 de abril, meio-dia, chegada defronte a Igreja Matriz de São João Batista; oito da noite, Briefing com os competidores no Cine Teatro Pedro Amorim; dia 5 de abril, oito da manhã, largada e chegada da etapa Assú/Assú defronte a Igreja Matriz de São João Batista; oito da noite, Briefing com os competidores no Cine Teatro Pedro Amorim; e, dia 6 de abril, oito da manhã, largada da etapa Assú/Currais Novos, defronte a Igreja Matriz de São João Batista. A expectativa para este ano é que o Rally RN 1500 movimente em torno de 700 pessoas.

Imagem: Vagner Soares



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras