Facebook
11 de maio de 2017 -

Reunião do Polo Costa Branca oficializa reinclusão do Assú no colegiado intermunicipal

Presentes nesta quinta-feira, dia 11, à 35ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, na cidade de Tibau, o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, e o secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido, reafirmaram, em nome da administração do prefeito Gustavo Soares, o compromisso em participar do Polo Costa Branca e em prol do fortalecimento do turismo como vetor de geração de emprego e renda local e regional.

O evento, presidido pelo secretário executivo do Polo Lahyre Neto, secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo de Mossoró, teve a participação de membros da direção da EMPROTUR-Empresa de Promoção Turística do Estado e do secretário estadual do Turismo, Ruy Gaspar. “Estamos presentes para reiterar a orientação de Dr. Gustavo no sentido de devolver Assú ao Polo, reparando um equívoco que foi cometido na gestão passada, e habilitando o município a obter recursos públicos de outras esferas”, disse Arnóbio Júnior.

Durante a programação, a coordenação do Conselho de Turismo do Polo confirmou oficialmente a reinserção do Assú no colegiado. Idêntica medida contemplou também os municípios de Baraúna, Carnaubais e Itajá. Houve ainda a exclusão do município de Serra do Mel. A volta do Assú ao Polo foi comemorada pelo prefeito Gustavo Soares: “Quero parabenizar o esforço empreendido pela gestão, e em particular pela equipe do Turismo, no sentido de reintegrar o Assú ao Polo e deixar o município apto a buscar investimentos para a atividade turística, que é um grande potencial que temos”.

Fotos: Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras