Reunião preparatória para o “Prefeitura Aqui” no CEPA ocorre nesta quarta-feira

A fim de traçar todo planejamento das ações que marcarão a realização da 7ª etapa do projeto “Prefeitura Aqui”, agendado previamente para o dia 19 de setembro, uma quarta-feira, entre 8 e 11 horas da manhã, no Centro Escolar Pedro Amorim – CEPA, no bairro Frutilândia, acontecerá nesta quarta-feira, dia 29, um encontro de preparação a partir de 15 horas no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em Assú.

A reunião será coordenada pela vice-prefeita Sandra Alves e terá a presença de representantes de todos os setores da gestão que se encontram direta e indiretamente vinculados à realização. A expectativa da vice-prefeita é que o compromisso desta quarta possa ser finalizado com mais de 90% do arcabouço do que será a programação da 7ª edição do projeto “Prefeitura Aqui” definido.

No encontro desta quarta-feira cada órgão da administração apresentará sua proposta de trabalho para o evento. A experiência descentralizadora abrangerá Frutilândia, Vertentes, Dom Elizeu, Fulô do Mato e São João. As próximas etapas já estão previamente definidas: 24 de outubro, na Escola Municipal Mateus da Rocha, na comunidade de Nova Trapiá; e, dia 21 de novembro, na Escola Municipal Professor Antonio Guerra, na comunidade de Linda Flor.

Imagem : Deybson Werick