Reunião tratará de nova data para realização da 1ª edição de 2020 da Feira da Lua

Evento comprometido em decorrência da forte chuva caída na cidade na tarde/noite de sábado passado (1º), a primeira edição do ano da Feira da Lua será objeto de um encontro para o qual são convidados todos os expositores nesta terça-feira (04) a partir de 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

O compromisso é anunciado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Diá Araújo, ressaltando que é importante a presença de todos os que participam da realização.

O auxiliar da Prefeitura esclareceu que a reunião tem por finalidade discutir e definir se o evento inviabilizado por conta da chuva será vivenciado no próximo sábado (08) novamente nas dependências da Praça São João, centro da cidade, ou se será feita a opção de promover a Feira da Lua no dia 29 de fevereiro, seguindo o cronograma já divulgado pela administração.

Uma parcela dos empreendedores defende que façamos a Feira no dia 08 de fevereiro e outra sugere que deixemos para o dia 29, conforme prevê o calendário para todo o ano”, disse.

Por isto queremos debater o tema com todos para que a decisão expresse a vontade da maioria”.