Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu muito nublado
38°C
 
13 de outubro de 2017 - Em:

Reunião tratou da organização de evento esportivo apoiado pela Prefeitura

Um encontro realizado quarta-feira, dia 11 de outubro, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, definiu os detalhes concernentes à realização, neste sábado, dia 14, do 1º Circuito Assú Running-6 km de Corrida de Rua. O compromisso registrou a presença de representantes da Prefeitura, do 10º BPM, do NORE, do DEMUTRAN e da comissão organizadora da competição. Idealizada pelo grupo Assú Running, a prova é apoiada logisticamente pela administração municipal.

Questões como infraestrutura, segurança, interdição do trecho da realização, pontos de apoio, etc., foram debatidas na oportunidade. O município foi representado pelo secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino; o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior; e, a coordenadora de Esportes, Mirley Cristina. O 10º BPM e o NORE se fizeram presente nas pessoas do tenente-coronel Assis Santos e tenente Cristiano Leite, respectivamente. O DEMUTRAN compareceu através do coordenador Adailton Macedo. Íris Cabral participou na condição de membro do grupo e da organização.

“O objetivo deste contato com todos os órgãos diretamente envolvidos com o evento foi discutir todos os pormenores para que a prova neste sábado possa acontecer com absoluta ordem, tranquilidade, segurança e organização, tanto para os participantes quanto para os que irão assistir”, declarou o secretário executivo Clebson Corsino. O 1º Circuito Assú Running-6 km de Corrida de Rua está incluído dentre os acontecimentos que constam do programa oficial da festa do aniversário de 172 anos de emancipação do Assú.

Imagens: Reprodução-Alex Silva/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras