Reunião tratou de encaminhamentos para as Olimpíadas Escolares do Assú 2018

Mobilizado pela Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, ocorreu nesta sexta-feira, dia 9, no interior do auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o último encontro com professores e coordenadores de cada modalidade das Olimpíadas Escolares do Assú – OEA 2018. De acordo com o secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, na oportunidade se deliberou pontos referentes aos regulamentos geral das OEA 2018 e específico de cada modalidade a ser disputada na competição socioestudantil.

A realização está presente no Programa de Governo da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves. O torneio estudantil vai dispor de um total de 18 modalidades esportivas: Atletismo, Judô, Capoeira, Damas, Futebol, Futebol de Areia, Futebol Society, Futsal, Natação, Queimada, Taekwondo, Tênis de Mesa, Jiu-jitsu, Vôlei de Dupla, Vôlei de Quadra, Xadrez, Ciclismo e Meia Maratona. A cerimônia oficial de abertura acontecerá na próxima quarta-feira, dia 14, às 19 horas, no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, centro da cidade.

Imagem : Alex Silva