Sacerdote expôs ao prefeito intenção de parceria para viabilizar ações sociais

Em companhia de dois auxiliares diretos – Nuilson Pinto e Clebson Corsino, que estão trocando as atribuições de Consultor de Projetos e Diretor Executivo pelas de secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Consultor de Projetos, respectivamente –, o prefeito Gustavo Montenegro Soares manteve agenda administrativa na manhã desta terça-feira, dia 5 de junho, recebendo a visita do padre João Batista Silva de Mendonça, “Batistinha”. O religioso católico se fez acompanhado de sua irmã, Fátima Bezerra.

A audiência versou em torno do desejo do pároco de estreitar relações levando a um ambiente para a firmatura de parcerias institucionais que possam materializar uma série de ações de cunho social em benefício dos segmentos mais necessitados de todo o município. “Foi um diálogo bastante produtivo e a quero reafirmar a certeza de que nossa gestão está sempre de braços abertos para acolher iniciativas que favoreçam nossa população”, declarou o prefeito Gustavo Soares, ao final do encontro, ocorrido em seu gabinete.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria