Saúde comemora percentual elevado de pessoas que adquiriram COVID-19 e sararam

Indicadores que expressam todo o empenho, foco e dedicação que a administração municipal vem dando ao enfrentamento à pandemia do coronavírus (COVID-19) em Assú, a estatística oficial de recuperação em pacientes que foram acometidos da doença em todo o município é superior a 60% (sessenta por cento). O dado é revelado pela secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, e, conforme suas colocações, traduzem toda a absoluta prioridade que o governo municipal dedica ao assunto.

“A Prefeitura, através de sua área de saúde pública – dirigentes, médicos, enfermeiros, técnicos, etc. –, tem sido incansável diuturnamente nas ações e medidas visando reduzir os casos de coronavírus”, ressaltou. Viviane Lima declarou que, até esta terça-feira, dia 26, os números oficiais atestaram que 60,55% (sessenta vírgula cinquenta e cinco por cento) de habitantes do Assú que contraíram o vírus e, após todo o tratamento acompanhado pela Secretaria Municipal, seguindo os protocolos de saúde, foram totalmente restaurados.

Imagem: Assessoria