Saúde estabelece canal eletrônico para recebimento de documentação funcional

Como mais uma maneira de minimizar a necessidade de contato pessoal ou proximidade física, objetivando desta forma diminuir ao máximo possível o risco de contágio pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), a Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura do Assú, instituiu, em caráter excepcional e por tempo indeterminado, uma opção eletrônica para o tráfego de papéis que possua relação com os servidores da pasta, dentro da atividade de rotina dos órgãos públicos.

Transmite a titular da Secretaria, Viviane Lima, que a alternativa busca preservar a saúde de todos os que constituem os recursos humanos do setor, bem como demais funcionários da administração municipal. A partir de agora, a remessa de tais documentos deve ser encaminhada pelo correio eletrônico institucional rn@assu.rn.gov.br. A secretária declarou que outras providências de cunho preventivo poderão ser adotadas, sempre imbuídas do propósito de proteger a integridade dos colaboradores.

Imagem: Assessoria