Saúde ganha reforça de pessoal para atividades do NASF e Polos de Academia

A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura do Assú, fortaleceu sua área de recursos humanos com a chegada de duas profissionais: as educadoras físicas Ellen Vieira e Talita Siqueira. De acordo com informação da secretária Viviane Lima, ambas se somam ao efetivo de pessoal da pasta e vão contribuir para regularizar o funcionamento da equipe do Núcleo de Atenção à Saúde da Família – NASF e os Polos de Academia localizados em todo o município.

Ellen e Talita participaram esta semana de reunião com a secretária tratando do planejamento das ações que irão desenvolver na instância da unidade do NASF e dos Polos de Academia. Viviane Lima frisou que a incorporação das duas educadoras ao contingente humano da Secretaria reafirma a atenção e compromisso do prefeito Gustavo Montenegro Soares com o melhoramento da prestação de serviço público à sociedade.

Imagem: Reprodução