Secretária acompanhou Assembleia Ordinária do Coegemas/RN em Natal

Integrante do quadro diretivo da instituição, a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação da Prefeitura do Assú, Helenora Rocha, se fez presente, nesta quinta-feira, 26, na capital potiguar, à Assembleia Ordinária do Colegiado Estadual dos Secretários Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte – Coegemas/RN. O evento, com a presença de representações de outros municípios, ocorreu entre 9 e 12 horas, no interior do auditório da Emater/RN, em Natal. O evento foi convocado pelo Ofício Circular nº 018/2018, do dia 16 de julho, assinado pelo presidente, Francisco Assis dos Santos Júnior.

A presença do Assú na direção do órgão é uma conquista da administração do prefeito Gustavo Soares e reflete a importância da política social executada pela gestão municipal”, disse Helenora Rocha. A Assembleia tratou dos seguintes pontos: preenchimento e prazo do Plano de Ação 2018; cofinanciamento estadual e regionalização da média e alta complexidade (próximos encaminhamentos); avaliação da pauta e encaminhamentos para a Comissão Intergestores Bipartite – CIB; encontro nacional (entrega de materiais e outros assuntos); situação dos filiados 2018 e envio da prestação de contas ao Conselho Fiscal; e, outros.