Secretária apresentará resultado de dois quadrimestres no plenário da Câmara

Em obediência ao que estabelece o preceito constitucional, a secretária municipal de Saúde, Viviane Lima (foto), comparecerá nesta quarta-feira, dia 27, à Câmara de Vereadores do Assú. O objetivo é, do plenário do Parlamento assuense, fazer uma detalhada explanação acerca dos números referentes aos 2º e 3º quadrimestres do exercício de 2018 na área de saúde pública do município. A exposição demonstrativa da secretária começará pontualmente às oito horas da noite – horário regimental do Poder Legislativo municipal.

O balanço que será apresentado por Viviane Lima aos vereadores e sociedade em geral já obteve aprovação na alçada do Conselho Municipal de Saúde. Por ocasião de reunião ocorrida no dia 19 último no auditório da Secretaria, o colegiado deferiu por unanimidade de votos a prestação de contas da Secretaria correspondente aos segundo e terceiro quadrimestres de 2018. Na ocasião, a secretária registrou que “a aprovação com o aval de 100% dos conselheiros mostra que a gestão está agindo de forma correta e transparente com os recursos públicos voltados para os serviços de saúde em Assú”.

Imagem: Alex Silva/Assessoriapabx virtual