Prefeitura de Assú, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, dá início às aulas práticas do curso de Doces e Salgados e Comida de Boteco!😋

Nas aulas práticas, as delícias são preparadas pelos próprios alunos(as), que têm a oportunidade de adquirir novas habilidades, fomentar o empreendedorismo e melhorar sua inserção no mercado de trabalho.

Agradecemos a parceria com o Senac, Sindivarejo e Fecomércio para que a Carreta de Cursos proporcione momentos especiais, fortalecendo o trabalho, a economia local e enriquecendo nossa gastronomia.