Secretária de Educação do Assú faz solicitação a João Maia para atualização de repasse

A Secretária de Educação e Cultura do município do Assú, Cláudia Cezário, esteve reunida com o deputado federal, João Maia (PL), para solicitar que o parlamentar empregue esforços junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a correção do repasse de recursos feito à Prefeitura Municipal do Assú.

Segundo a secretária, o erro fez com que o município deixasse de receber mais de R$379.000,00 (Trezentos e setenta e nove mil reais), que serviriam para subsidiar os trabalhos realizados pela pasta.

O parlamentar recebeu o pedido e se comprometeu em encaminhar o pleito aos órgãos responsáveis para que os erros sejam corrigidos no menor espaço de tempo possível.