Secretaria de Meio Ambiente e OASA realiza plantio na praça do CEPA

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Assú trabalha e mantém seus esforços contínuos em prol da arborização urbana. Nesta quinta-feira (21), a equipe da pasta realizou o plantio de 25 ipês roxos na praça do CEPA, localizada no encantador bairro Frutilândia. Uma ação realizada em parceria com a Organização Atitude Social e Ambiental (OASA) e que continua nesta sexta no canteiro da localidade.

Com o intuito de combater os efeitos do aquecimento em nossa cidade, a gestão tem implementado ações responsáveis e efetivas. O plantio dos ipês roxos propiciará um ambiente mais fresco e agradável para os moradores e visitantes dessa região. Além disso, contribuiremos para a preservação e promoção da biodiversidade local.

É fundamental compreender a importância de adotarmos medidas que valorizam a sustentabilidade e o equilíbrio ecológico. Através da parceria com a OASA, estamos fomentando a consciência ambiental.

O projeto, além de momentos da Secretaria e da organização, também conta com apoio de voluntários que juntas levam à toda comunidade um ambiente urbano mais sustentável e consciente.