Facebook Facebook

Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte trabalham juntas em projeto de conscientização ambiental

 

A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) vem trabalhando com ações que buscam preservar o meio ambiente que visam a proteção e bem-estar de toda a população. Nesse sentido, na manhã desta terça-feira (08), a SEMURB e a Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte estiveram em reunião tratando das ações de fiscalização e conscientização dos proprietários de veículos de som.

Ao longo da reunião, ficou decidido que as secretarias trabalharão juntas no processo de conscientização e fiscalização para que os motoristas e donos dos automóveis mantenham o volume dos seus equipamentos dentro dos limites estipulados por lei. Pois, dessa maneira, é possível evitar que sejam adotadas sanções administrativas e manter o bem-estar de todos.

Além do que ficou estabelecido, os secretários alertam aos proprietários e motoristas que ainda não se cadastraram, que compareçam à Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo para que o cadastro seja realizado. Estiveram participando da reunião: Marcelo Galvão (secretário de meio ambiente e urbanismo), Thamires Dantas (secretária de mobilidade urbana e transporte), Carlos Gouveia (diretor executivo de meio ambiente e urbanismo) e Antônio Adailton (diretor executivo do DEMUTRAN).

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo