Facebook
16 de janeiro de 2017 -

Secretaria de Obras disponibiliza telefones para população requisitar tapa-buracos

Com o intuito de adicionar mais uma ação ao seu portfólio de serviços à população, a Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura do Assú amplia a oferta telefônica para que os habitantes possam requisitar a realização de tarefas sob responsabilidade da pasta. Segundo o secretário Marcelo Galvão, a partir de agora os moradores podem solicitar a recuperação de ruas (tapa-buraco) por telefone.

Ele frisou que a iniciativa vai ao encontro da proposta de garantir mais rapidez e qualidade na prestação de serviços da Secretaria, diretriz que é apregoada pelo prefeito Gustavo Soares. Marcelo Galvão explicou que, a partir das solicitações vindas dos assuenses, a pasta traça seu cronograma de ação, tendo a preocupação de assegurar que o tempo-resposta seja o mais breve possível.

O secretário salientou que a única deficiência para que o atendimento aos cidadãos seja dentro da agilidade que se pretende é o fato de, por enquanto, a pasta de Obras ainda só contar com uma única equipe constituída para atender a demanda de todo o município. Os números telefônicos à disposição da coletividade assuense são: (84) 3331-2422, 3331-2122, 3331-1987, 3331-2321 e 33312121.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras